segunda-feira, 28 de março de 2011

BREVE NOTA INTRODUTÓRIA

Era para publicar esta breve nota antes de iniciar a publicação das fotografias. Sucede que, enquanto posso manter uma breve nota a marinar na minha cabeça, não consigo suster um cagalhão (que, curiosamente, também tem um leve travo a marinada) no recto mais do que duas horas. A breve nota cedeu a primazia. São questões protocolares que o leitor decerto compreenderá.
Pensei chamar a este blogue "Facepoop". Mas temi que a colagem à rede social desse a entender que isto é apenas uma vaidade inócua cheia de posts desinteressantes sobre mim e os meus amigos, quando na realidade é um blogue sobre o cocó. Além do mais, não fazia sentido um blogue sobre cocó português ter um nome inglês. Também por isso descartei "The Poopfiler", embora este último até fizesse sentido, já que, através da análise de cada cocó, procurarei fazer um perfil de quem o fez e em que condições.
Ponderei então chamar “Obras escolhidas”, mas a verdade é que não serei esquisito e pôr-me a seleccionar, vou publicar tudo o que apareça (dentro de padrões mínimos de qualidade, claro: não postarei fotografias mal iluminadas em que mal se percebe o que é que está na retrete). Chumbei igualmente “Diário de um cagão” (para não dar azo a trocadilhos cretinos) e “Este cocó que vos deixo” (é um bocado fanfarrão). Decidi-me então por “Não puxes tão depressa esse autoclismo”. Define, na perfeição, o objectivo deste blogue. Que é contemplar cocó.

Sem comentários:

Enviar um comentário